Na cidade, as paixões: o ódio e a ignorância no distanciamento social

O Labeurb convida Gabriel Lombardi e Beatriz Maya Restrepo, dois importantes professores e psicanalistas da América Latina, das cidades de Buenos Aires e de Medellín, para um debate sobre os afetos e as paixões. Vamos discutir sobre o ódio (a humilhação, a destruição e o desaparecimento do outro) e a ignorância (o des-conhecimento, um não querer saber) no corpo dos sujeitos e das cidades. 

O Seminário Aberto  Na cidade, as paixões: o ódio e a ignorância no distanciamento social acontece no dia 24 de setembro de 2020, às 10h00 e será transmitido nas redes sociais do Labeurb e em nosso site. Haverá a emissão de certificado.

Gabríel Lombardi é Professor Titular da disciplina de Clínica de Adultos, da Universidade de Buenos Aires (UBA). Psicanalista, Analista Membro da Escola de Psicanálise dos Fóruns do Campo Lacaniano (AME). 

Beatriz Maya Restrepo é Professora do Departamento de Psicologia da Universidade de Antioquia, Medellín, Colômbia (UdeA). Psicanalista, Analista Membro da Escola de Psicanálise dos Fóruns do Campo Lacaniano (AME).