Pesquisadora do Labeurb é convidada do I Colóquio Saúde, Discurso, Linguagem.

Claudia Pfeiffer participou do I Colóquio Saúde, Discurso, Linguagem apresentando o trabalho “Saúde Coletiva e Discurso: um campo aberto à reflexão”.   O evento promovido pela SaDiL (Saúde, Discurso, Linguagem} ocorreu por meio de plataforma digital, no dia 30 de julho de 2020 e pode ser visto pelo link: https://youtu.be/7Yiar86XI74

A SaDiL é uma ação de extensão, vinculada ao Projeto de extensão Centro de Estudos e Artes Prof. Severino Meirelles e ao Programa de extensão ConstruISC - construindo um Instituto Promotor de Saúde, do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal de Mato Grosso, cujo objetivo é congregar estudantes, docentes, técnicos e pesquisadores, interessados na intersecção Saúde - Discurso - Linguagem, para a realização de atividades e divulgação/disseminação de trabalhos nessa perspectiva, tomando a Análise de Discursocomo base teórico-metodológica e analítica, sem excluir outros domínios das ciências da linguagem.