Livro apresenta trabalhos apresentados no IV SEDISC - Seminário Discurso, Cultura e Mídia

Análise de Discurso em Rede: Cultura e Mídia, coletânea editada pela Pontes, traz discussões apresentadas nas conferências e mesas redondas durante o  IV SEDISC - Seminário Discurso, Cultura e Mídia, que ocorreu na Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL em novembro de 2018.  O livro foi organizado por Giovanna Gertrudes Benedetto Flores; Nádia Régia Maffi Neckel; Solange Maria Leda Gallo; Suzy Lagazzi; Claudia Castellanos Pfeiffer e Mônica G. Zoppi-Fontana.
A temática do encontro teve como título "É preciso ousar se revoltar: Práticas de Resistência na História e na Teoria", tão apropriada para aquele momento e ainda tão necessária nos dias de hoje. Esse evento é fruto da parceria interinstitucional entre o Programa de Ciências da Linguagem da Unisul e o Programa de Linguística do IEL - Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp.