Greciely Costa e Marcos Barbai participam do IV SEPLEV

Greciely Costa  e Marcos Barbai participaram da quarta edição do  Seminário de Estudos em Práticas de Linguagem e Espaço Virtual (SEPLEV) que ocorreu na Universidade Federal Fluminense, em Niterói-RJ, entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro de 2018.
 A pesquisadora Greciely Costa apresentou o trabalho "Ocupação: uma palavra-discurso", já o trabalho de Marcos Barbai teve como  título "Nos tropeços da reiteração: na tensão entre o escrito e a voz, a resistência".
O Seminário de Estudos em Práticas de Linguagem e Espaço Virtual (SEPLEV) é um evento de natureza acadêmico-científica que propicia um importante espaço de discussão para pesquisadores e estudantes de Pós-Graduação e Graduação em Letras e, também, para estudiosos em outras áreas de conhecimento que se dedicam aos estudos sobre as práticas de linguagem e o espaço virtual.
A realização do IV SEPLEV busca dar visibilidade às pesquisas realizadas no âmbito do Núcleo de Estudos em Práticas de Linguagem e Espaço Virtual (NEPLEV), grupo de pesquisa interinstitucional ao qual se vincula, com sede na Universidade Federal de Pernambuco. Busca-se, assim, propiciar a interlocução entre os seus membros e pesquisadores de outros grupos, de modo a contribuir de forma significativa para fortalecer o diálogo entre os estudos linguísticos e literários.