II Encontro dos Monitores PED/PAD

A Pró-Reitoria de Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Unicamp realizarão no dia 2 de agosto de 2010, no Centro de Convenções, o II Encontro dos monitores PED/PAD. Esse encontro objetiva preparar os monitores para desenvolverem seus trabalhos com os alunos de graduação ao longo do 2º semestre de 2010. Para tanto a PRPG e a PRG estão organizando palestras e eventos culturais.

No período da manhã haverá uma mesa-redonda de abertura, com o Reitor e Pró-Reitores de Graduação e de Pós-Graduação, seguida de uma conferência do Prof. Dr. Emídio Cantídio de Oliveira Filho - Diretor de Programas da CAPES.

Estão previstas cerca de 3 palestras simultâneas, das quais deverão participar 300 alunos de graduação e pós-graduação cada uma:

Prevenção de acidentes em laboratórios - Celso Ribeiro de Almeida

Leitura - Profa. Dra. Cláudia Castellanos Pfeiffer