Labeurb realizou em 30/09/09 Seminário Aberto "Campinas: marcas de constituição territorial"

O Laboratório de Estudos Urbanos realizou em 30/09/09 (quarta-feira), às 14 horas, na sala do Colegiado do IEL (Instituto de Estudos da Linguagem), o Seminário Aberto "Campinas: marcas de constituição territorial". Este seminário foi apresentado pela Profa. Mirza Pellicciotta da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Campinas e aluna de doutorado em história pelo Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp.

Este Seminário inseriu-se no quadro do Projeto de Cooperação Científica Internacional "As Políticas Públicas e as (Re)Divisões do Espaço Urbano", desenvolvido em conjunto com a Universidade de Paris III (França) e o CERES (Centre d’Etudes et de Recherches Economiques et Sociales (Tunísia).