Labeurb recebeu no mês de agosto os professores doutores Patrick Sériot e Jean-Marie Fournier

O Laboratório de Estudos Urbanos recebeu no mês de agosto o Prof. Dr. Patrick Sériot e o Prof. Dr. Jean-Marie Fournier. A visita dos professores foi em decorrência de projetos desenvolvidos pelo Labeurb no âmbito do Acordo de Cooperação Científica e Cultural entre a Unicamp e a Universidade de Lausanne, Suíça, coordenado pela Profa. Eni Orlandi, do lado brasileiro, e pelo Prof. Patrick Sériot, do lado francês; e o Acordo de Cooperação Internacional com a Universidade de Paris III, coordenado pela Profa. Carolina Rodriguez, do lado brasileiro, e pelo Prof. Jean-Marie Fournier, do lado francês. Para maiores informações sobre as atividades desenvolvidas pelos professores convidados confira nossa Agenda e nossas últimas Notícias.