Labeurb realiza Seminário Aberto "Aspectos Estruturantes da Relação Rural x Urbano. Uma abordagem discursiva"

O Laboratório de Estudos Urbanos realizará o Seminário Aberto "Aspectos Estruturantes da Relação Rural x Urbano. Uma Abordagem Discursiva". O Seminário será apresentado pela Profa. Dra. Maria Onice Payer (Univás), no próximo dia 25/03/09, às 14 horas, na sala do Telão do Instituto de Estudos da Linguagem. O Seminário vincula-se ao Projeto de Cooperação Científica Internacional "As Políticas Públicas e as (Re)Divisões do Espaço Urbano", desenvolvido pela equipe de pesquisadores do Labeurb no quadro dos acordos vigentes com a Universidade de Paris III (França) e o CERES - Centre d’Etudes et de Recherches Economiques et Sociales (Tunísia).

Os interessados em obter maiores informações podem entrar em contato através do endereço eletrônico evenlabe@unicamp.br ou através dos telefones: (19) 3521-7939 / 3521-7900 ou através do fax: (19) 3521-7900.