Profa. Eni Orlandi irá participar do I Fórum de Políticas Urbanas

A coordenadora do Labeurb, Profa. Dra. Eni Orlandi, estará participando do I Fórum de Políticas Públicas - a desconstrução do espaço: do olhar e do discurso à metamorfose que se realizará no auditório Florestan Fernandes (UFSCar), em 30/10/2008. Este evento será promovido pela Pró-Reitoria de Extensão da UFSCar através do Núcleo UFSCar-Município e da Coordenadoria de Eventos Culturais. A Profa. participará da mesa-redonda "Do olhar, falar, e transformar o espaço: trabalhar o projeto pactuado" e o tema de sua discussão será Espaço e sujeito urbano na contemporaneidade. O evento contará também com a participação dos professores Frédéric Pousin, da Universidade de Paris I e Nicolas Tixier, da Escola Nacional Superior de Arquitetura de Grenoble que também estarão presentes no VI Encontro Internacional Saber Urbano e Linguagem que será realizado pelo Labeurb em novembro deste ano.