Profa. Eni Orlandi viaja a Paris para cumprir agenda de trabalho

No dia 15/12/07 a Profa. Dra. Eni Orlandi, coordenadora do Labeurb, iniciou um estágio na França, mais precisamente em Paris e em Lyon. Profa. Eni irá desenvolver uma missão de trabalho em Lyon com agenda já marcada com o Prof. Dr. Zancarini e o Prof. Dr. S. Auroux.

Em Paris, participará de reuniões de trabalho com a Profa. Dra. Francine Mazière para firmar pesquisas de interesse comum sobre análise de discurso e a questão urbana.

Também consta de sua agenda em Paris um encontro com a Profa. Dra. Sylvie Archaimbault e com o Prof. Dr. Frédéric Pousin que deverão desenvolver atividades como professores convidados do Labeurb e participar do próximo encontro sobre cidade que será realizado no ano que vem no final de outubro também no Labeurb.

Tratará também, com Profa. Sylvie, de detalhes de sua participação no Seminário de História das Idéias Lingüísticas, com exposição marcada para o dia 9 de junho de 2008, na Universidade de Paris VII. Por outro lado, terá um encontro com Meryem Marzouki da Universidade de Paris VI para discutir um convênio que se mostra produtivo entre aquela universidade e o Labeurb para desenvolver pesquisas conjuntas.