CLIQUE AQUI PARA EFETUAR SUA INSCRIÇÃO

Psicoses: desejo e laço social

Convidamos toda a comunidade para a conferência “Psicoses: desejo e laço social” com os professores e psicanalistas Julieta De Battista e Antonio Quinet. O evento acontecerá no dia 11/08/2023 às 14h00 no Anfiteatro do IEL. 

Nesta ocasião teremos os lançamentos dos livros dos autores: O Desejo nas Psicoses – Julieta de Battista – Larvatus Prodeo Editora. Psicose e laço social – Antonio Quinet – Atos e Divãs Edições

Julieta De Battista é professora e pesquisadora da Universidad Nacional de La Plata – Argentina. É Analista Membro da Escola (AME) dos Fóruns do Campo Lacaniano. É supervisora de residência em saúde mental em diversos hospitais públicos de Buenos Aires e autora de livros publicados na Argentina e Brasil. 

Antonio Quinet é médico, psiquiatra, psicanalista, doutor em Filosofia e dramaturgo. É Analista Membro da Escola (AME) de Psicanálise dos Fóruns do Campo Lacaniano, Professor Adjunto do Mestrado e Doutorado de Psicanálise, Saúde e Sociedade da Universidade Veiga de Almeida. Fundou a Cia. Inconsciente em Cena da qual é diretor. Autor de diversos livros e artigos publicados na Argentina, Austrália, Brasil, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, França, Grécia, Inglaterra, Turquia. Tradutor de Lacan no Brasil, foi responsável pelas versões dos Seminários 2 e 7 e de Televisão, além de outros artigos.

Haverá emissão de certificado.