Pesquisadores do Labeurb participam da ANPOLL

Na última sexta-feira encerrou-se o XXXI Encontro Nacional da Anpoll. O evento, ocorrido na Unicamp, de 29 de junho a 01 de julho, contou com a participação dos pesquisadores do Labeurb.
Claudia Pfeiffer e José Horta Nunes participaram da mesa de debates da linha História das Ideias Linguísticas, do GT de Análise de Discurso, e a pesquisadora Cristiane Dias, também no GT de Análise de Discurso, participou da mesa de debates da linha Diferentes Materialidades Significantes na História.

A Anpoll - Associação Nacional de pós-Graduação e Pesquisa em Letras e Linguística, é um dos eventos mais importantes da área, pois tem um forte papel político-institucional e também acadêmico, através da dinâmica dos GTs.

Nesse quadro, os pesquisadores do Labeurb puderam participar dos debates, juntamente com pesquisadores das mais diversas instituições brasileiras, em torno das políticas para a área de Letras e Linguística, bem como levantar questões, trazendo contribuições para os rumos da pesquisa em Análise de Discurso, através dos encontros nesse GT.