Pesquisadores do Labeurb participam de evento no Mato Grosso

A pesquisadora Claudia Castellanos Pfeiffer e o coordenador do Labeurb, Eduardo Guimarães, participarão VII Encontro Nacional de Linguagem, História e Cultura (ENALIHC)  promovido pelo Centro de Estudos e Pesquisa em Linguagem (CEPEL) e pelo Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade do Estado de Mato Grosso.

Claudia C. Pfeiffer participará da mesa-redeonda Conhecimento, Estado e Sociedade: Discursos atravessados, em que apresentará o trabalho “Instrumentos políticos de circulação da ciência - as mudanças climáticas em uma cartilha”, no dia 26 de agosto, às 8h30.

Eduardo Guimarães fará parte da mesa de conferências do encerramento intitulada Semântica e Pragmática: Os sentidos do dizer, que acontecerá no dia 28, às 19h00.

o VII Encontro Nacional de Linguagem, História e Cultura (ENALIHC) ocorre entre os dias 25 e 28 de agosto, no Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), Campus Universitário de Cáceres/MT