Pesquisadora do Labeurb coordena simpósio no Paraná.

Cristiane Dias, coordena o simpósio “As tecnologias e os sentidos de ser professor” durante o VII CIEL - Ciclo de Estudos em Linguagem que acontece na Universidade Estadual de Ponta (UEPG), entre os dias 19 e 27 de junho, em Ponta Grossa, Paraná.  Durante o evento, a pesquisadora também apresentará o trabalho “O sujeito-professor, a escola e as políticas públicas relacionas às novas tecnologias: dos processos de subjetivação”.

O CIEL – Ciclo de Estudos em Linguagem – é promovido pelo Programa de Mestrado em Linguagem, Identidade e Subjetividade, pelo Departamento de Letras Vernáculas (DELET) e pelo Departamento de Línguas Estrangeiras Modernas (DELIN), da Universidade Estadual de Ponta Grossa e chega a sua sétima edição em 2013.