Projeto Barracão realiza Cineclube no CRAS Nelson Mandela

O Projeto Barracão realizou, em 30 de outubro, a primeira sessão do Cineclube Nelson Mandela. Na sessão, que contou com a participação especial de um grupo de alunos do turno da noite da Escola Municipal de Ensino Fundamental André Tosello, foi exibido “O Palhaço” (2001), filme de Selton Mello. A sessão do dia 06 de novembro, exibiu o filme "Redentor" (2004), de Claudio Torres. Nessa sessão, a Profa. Greciely Costa promoveu um amplo debate sobre movimento pela moradia, no Brasil, e mercado imobiliário.

O Cineclube Nelson Mandela é uma das atividades propostas pelo Projeto Barracão, um projeto do Laboratório de Estudos Urbanos, com coordenação de Cristiane Dias, pesquisadora do Labeurb. As sessões do Cineclube Nelson Mandela acontecem todas as terças-feiras, às 20h00, no CRAS Nelson Mandela.

As próximas sessões, previstas para os dias 13 e 20 de novembro, exibirão os filmes "Central do Brasil (1998), de Walter Salles, e "O Caminho das Nuvens" (2003), de Vicente Amorim.