Cristiane Dias ministra aula inaugural na Universidade do Vale do Sapucaí (Univás)

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), por meio do Núcleo de Pesquisa em Linguagem (Nupel) promoveu, em 15 de março, aula inaugural com o tema "Linguagem e tecnologia: uma relação de sentidos", ministrada pela pesquisadora do Labeurb Cristiane Dias. A aula contou com presença de Eni Pulcinelli Orlandi, coordenadora do Programa e também pesquisadora do Laboratório.

Cristiane Dias apresentou uma discussão sobre o modo como a relação linguagem e tecnologia é ressignifcada a partir do desenvolvimento de novas tecnologias trazendo para esta reflexão questões da língua, do sujeito, da memória e da sociedade no discurso digital.