Labeurb inaugura novas instalações com Seminário "A Cidade Fala"

Em 22 de novembro próximo, o Laboratório de Estudos Urbanos promoverá o Seminário "A Cidade Fala", que compreenderá a conferência "Cidade e Estado", com Eni P. Orlandi e apresentação de Cristiane Dias, além da mesa-redonda "Sujeito e Cidade", com a participação de Claudia C. Pfeiffer, Carolina Rodrigues (ambas pesquisadoras do Labeurb), Carlos Simioni (ator do Lume) e Pedro de Souza (UFSC). O evento também contará com a apresentação da história do Laboratório e ocorrerá no Auditório do novo prédio do Labeurb, que será inaugurado no mesmo dia.

O seminário terá início às 8h30 e encerramento por volta de meio dia, à Rua Caio Graco Prado, número 70, no campus de Campinas da Unicamp. E as incrições para o mesmo podem ser feitas no site do Labeurb, pelo link: http://www.labeurb.unicamp.br/inscricao/inscricao.php

Haverá também o lançamento do livro Análise de Discurso no Brasil: Pensando o Impensado Sempre. Uma homenagem a Eni Orlandi, organizado por Eduardo Alves Rodrigues, Gabriel Leopoldino dos Santos, Luiza Katia Andrade Castello Branco.

Já a cerimônia oficial de inauguração do novo prédio do Labeurb está prevista para às 15h no mesmo dia e local.

 

Veja a programação completa abaixo:

8:30 – Recepção dos participantes

9:00 – Abertura


9:30 – Conferência: Cidade e Estado

Profa. Dra. Eni Puccinelli Orlandi (Labeurb-Unicamp)
Apresentação: Cristiane Dias (Labeurb-Unicamp)

10:45 – Intervalo


11:00 – Mesa-Redonda: Sujeito e Cidade

Profa. Dra. Claudia Pfeiffer (Labeurb-Unicamp) – Coordenação
Profa. Dra. Carolina Rodrígues (Labeurb-Unicamp)
Carlos Simioni – ator (Lume – Unicamp)
Prof. Dr. Pedro de Souza (UFSC)