Pesquisadora do Labeurb participa de eventos em novembro e dezembro de 2010

A pesquisadora do Labeurb, Carolina María Rodriguez Zuccolillo participou de  eventos nos meses de novembro e dezembro de 2010. Dentre eles destaca-se a I Jornada em Memória, Língua(gem) e Sociedade, realizada entre 13 a 16 de dezembro de 2010,  na Universidade do Sudoeste da Bahia. Na ocasião, ministrou as palestras:  “Políticas de língua: a questão do direito lingüístico e a noção de etnicidade”, “A gramatização do guarani nas missões jesuíticas” e “A cidade como objeto simbólico: uma análise através da noção de ambiência”.

Em novembro participou do Colóquio Saint-Hilaire 2010 – Primeiro encontro de cooperação científica franco-brasileira em ciências humanas e sociais, que aconteceu Instituto de Estudos Avançados (IEA), da Universidade de São Paulo (USP). No evento, apresentou a comunicação "Ambiência e espaço público na cidade de São Paulo: uma abordagem discursiva".