Pesquisadoras do Labeurb participam do XXIII Encontro Nacional da Anpoll "Produção do Conhecimento em Letras e Lingüística: Identidade, Impacto e Visibilidade"

O XXIII Encontro Nacional da ANPOLL que acontecerá de 01 a 04 de julho de 2008 tem como objetivo possibilitar a discussão a respeito da produção do conhecimento em Lingüística e Letras e promover o intercâmbio das pesquisas desenvolvidas pelos Grupos de Trabalho congregados pela ANPOLL. O tema "Produção do Conhecimento em Letras e Lingüística: Identidade, Impacto e Visibilidade" abarca questões que permeiam a produção e a difusão do conhecimento das áreas, subáreas e especialidades de Lingüística e Letras.

Entre os inúmeros participantes destacamos a presença da coordenadora do Labeurb, Profa. Eni Orlandi, que fará parte da mesa-redonda “Formulações Teóricas e Analíticas a Partir de Processos Marginais de Subjetivação”. O tema a ser apresentado pela Profa. Eni será "Políticas Institucionais: a interpretação da delinqüência". A pesquisadora Claudia Pfeiffer também estará participando deste evento na mesa-redonda História das Idéias Lingüísticas e apresentará o tema "Lingüística e Institucionalização no Espaço Brasileiro".