Profa. Eni Orlandi participa de conferências na Universidade Federal do Amazonas

A Profa. Eni Orlandi foi convidada pela Universidade Federal do Amazonas, Manaus, a proferir duas conferências no dia 24/03/2008. No período da manhã a conferência abordará o tema "Conhecimento e Sociedade". No período da tarde o tema será "Historicidade, Indivíduo e Sociedade: a perspectiva da Globalização". As conferências farão parte das atividades de início do período letivo dos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Amazonas e terão como público alunos da graduação de diversos cursos, bem como alunos de pós-graduação dos cursos de Especialização em Lingüística, Mestrado em Educação, Mestrado em Comunicação, Mestrado em Antropologia e Mestrado em Sociedade e Cultura na Amazônia.